Por conta da alta demanda do final de ano os prazos de entrega podem variar
Por conta da alta demanda do final de ano os prazos de entrega podem variar

Envio e Prazos

Envio e Prazos

Trabalhamos com fornecedores internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia, para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade!

Nossos fornecedores enviarão seu produto diretamente da fábrica para você.

O prazo de entrega será entre 8 a 15 dias úteis.

Se acaso houver atrasos alfandegários e a encomenda ficar retida no Brasil, este prazo até a liberação não conta como prazo de entrega. 

Tomamos cuidado para escolher fornecedores que além de preço e qualidade, também agilizam o tempo de envio. 

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. 

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto aos nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra, imediatamente, após estas etapas de verificação.

O código de rastreio de sua compra será enviado por e-mail entre 5 a 10 dias úteis após a confirmação de seu pedido.

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tributação Alfandegária e Correios

O decreto de Lei 1.804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. 

Em alguns casos o status "Problemas Fiscais" está relacionado ao Protocolo ICMS 021/2011, que exige o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários a mesma encontra-se retida no SEFAZ e só será liberada após processos burocráticos. Caso ocorra este problema de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança do imposto. 

Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

Solicitamos que continue acompanhando o status da entrega, através da nossa ferramenta de rastreamento. Quando for liberado, solicitaremos prioridade na mesma. Desculpe-nos o transtorno causado.