Por conta da alta demanda do final de ano os prazos de entrega podem variar
Por conta da alta demanda do final de ano os prazos de entrega podem variar

Política de Troca Nossos Política de Troca e Devolução, assim como os demais serviços que prestamos, foi formulada para garantir a satisfação de nossos clientes. Prezamos pela excelência, sempre. 

A NOSSA POLÍTICA Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento. - Garantia 100% de satisfação, qualquer problema com sua compra será resolvido sem burocracia, nossa missão é atender da melhor forma possível. - O prazo de é 7 dias corridos, a partir do dia que foi realizado a entrega. (arrependimento) - O prazo de é 30 dias corridos, a partir do dia que foi realizado a entrega. (defeito de fabricação) 

- O produto deve ser devolvido na embalagem original. - Sem indícios de uso, sem violação do material original do fabricante. COMO TROCAR/DEVOLVER Estando dentro do prazo para a troca ou devolução, deve-se realizar o seguinte procedimento. - Grave um vídeo do produto, demonstrando as condições que se encontra. - Entre em contato com nosso suporte ao cliente e envie o vídeo do produto juntamente com a ordem de rastreio. - Após análise retornaremos o e-mail dando sequencia ao procedimento num prazo de 72h. 

SEU DINHEIRO DE VOLTA  Devolvemos o valor pago de duas formas, por vale compra ou através da plataforma de pagamento do nosso site Mercado Pago. 

- Caso escolha o vale compra, você receberá créditos no nosso site com o valor igual ao que efetuou no pagamento do produto. 

- Caso escolha o estorno monetário e tenha pago com cartão de crédito, o reembolso será creditado em sua fatura. - Caso escolha o estorno monetário e tenha pago com boleto o valor será creditado na sua conta do Mercado Pago. 

ATENÇÃO: deve-se adequar aos padrões acima para progredir o procedimento